Encontro Nacional de Minis: noite radical, loucura total!

PUB

O apito inicial dos primeiros jogos do dia fez-se ouvir às 8h30 da manhã, ao segundo dia do Encontro Nacional de Minis, na Maia. Durante o dia, todas as equipas disputaram dois jogos, num total de 60 jogos ao longo de todo o dia.

Apesar dos resultados não serem o mais importante, houve jogos muito equilibrados, em que o resultado foi disputado até ao fim.

À noite, o campo sintético do Estádio Municipal da Maia foi o palco da Noite Radical. Insufláveis, jogos tradicionais, pinturas faciais, flash mobs e muita música proporcionaram uma noite de grande divertimento a todos os pequenos jogadores e jogadoras e um momento de descontracção e convívio para os treinadores e responsáveis das equipas.

Ainda não eram 21h00 e eram já muitos os que aguardavam, ansiosamente, a abertura do portão do campo sintético, que dava acesso à Noite Radical. Mal se abriram os portões, todos correram desenfreadamente para os insufláveis, com uma energia contagiante. Durante duas horas, os pequenos atletas correram, saltaram e dançaram; as meninas foram as grandes fãs das pinturas faciais, numa noite feita a pensar nos pequenos jogadores e onde se viram muitos sorrisos estampados.

Feita a festa, as equipas recolheram às instalações, num misto de festa e cansaço.

Acompanha o Encontro Nacional de Minis no Portal da FAP, onde vão estar todas as notícias e os resultados dos jogos e no Facebook da FAP!

Patrocinadores Institucionais