Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia foi sorteada no Parque Ambiental do Buçaquinho

PUB

O bonito Parque Ambiental do Buçaquinho, em Esmoriz, foi o local onde se realizou o sorteio da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia 2014, ao final da tarde desta quarta-feira.

Perante uma audiência que lotou a sala, com muitos clubes presentes, o evento começou com Luis Pacheco, da FAP, a conduzir o sorteio da fase final de Andebol de Praia. Com a colaboração de Mónica Menezes, da Junta de Freguesia de Esmoriz, o primeiro sorteio foi das Rookies Femininas; seguiu-se o sorteio dos grupos de Rookies Masculinos. Depois, foram definidos os dois grupos de Masters Femininos e, finalmente, os Masters Masculinos.

O resultado completo do sorteio e os calendários de jogos podem ser consultados aqui, em anexo.

No final, Augusto Silva, vice-presidente da FAP, começou por dar as boas vindas a todos os que completaram a mesa de honra – o vereador Alexandre Rosas, da Câmara Municipal de Ovar, o representante da Junta de Freguesia, António Sá, o coordenador do Andebol de Praia, Mário Bernardes e o presidente da AA Aveiro, João Lemos – e saudou, também, os muitos clubes presentes no sorteio, destacando o grande crescimento da modalidade.

O vereador Alexandre Rosas encerrou o evento, salientando a satisfação de receber o evento e referindo, ainda, que o Andebol de Praia é uma modalidade que merece mais carinho e atenção do que aquele que recebe.

A praia de Esmoriz será o centro de todas as atenções a 1, 2 e 3 de Agosto, dias em que se realiza a fase final de Andebol de Praia 2014. As finais, no domingo, têm transmissão em directo n´A Bola TV e n´Andebol TV.

Patrocinadores Institucionais