IX Jogos da CPLP: Juniores C de Portugal de partida para Angola

PUB

Ana Seabra acaba de divulgar a sua escolha final no que diz respeito às jogadoras que vão representar a seleção nacional de Juniores C que participarão nos IX Jogos Desportivos da CPLP vão decorrer em Angola.

A comitiva portuguesa é chefiada pela vice-presidente da FAP, Juliana Sousa, e para além das 14 jogadoras que fazem parte da convocatória disponível em anexo,integra a treinadora nacional Ana Seabra; o secretário técnico Carlos Neiva; o fisioterapeuta Daniel Gomes; e o árbitro Nuno Santos.

“É o início do trabalho competitivo com este grupo de trabalho”, começou por recordar a treinador nacional, Ana Seara. “Por isso mesmo, esta competição vai ser importante para nos conhecermos melhor.”, reforça.

Quanto aos objetivos desta presença em Angola, no que à vertente competitiva diz respeito, Ana Seabra reconhece que “não conhecemos o valor das outras seleções mas vamos tentar representar o melhor possível a nossa modalidade e o nosso país”.

O grupo deixa Portugal esta quarta-feira, pelas 11 horas, e já hoje concentram-se para pernoitarem na Pousada da Juventude de Almada.

A selecção nacional de Juniores C femininas que já conhece o calendário da prova.

Assim, na primeira jornada, Portugal defronta Cabo Verde, seguindo-se o confronto com o Brasil. Na terceira ronda mede forças com Moçambique, para nas duas últimas jornadas defrontar Angola e São Tomé e Príncipe.

O regresso da comitiva nacional está agendado para 4 de Agosto.

Patrocinadores Institucionais