Juniores B femininas participam no Torneio Internacional Corinne Chabannes antes do Mundial

PUB

No dia em que chega ao fim o estágio em Almada, a seleccionadora nacional Sandra Fernandes divulgou as dezasseis atletas que vão compôr a Selecção Nacional de Juniores B Femininos no próximo estágio e no Torneio Internacional Corinne Chabannes, com vista à preparação para o Campeonato do Mundo de Sub18, que começa a 20 de Julho, na Macedónia.

As atletas, que podem ser conhecidas na convocatória, em anexo, voltam a concentrar-se no dia 12 de Julho, sábado, pelas 12h30, na Estação do Oriente, em Lisboa. Dali seguem para Almada, onde vão realizar um curto estágio. No dia 13, domingo, a comitiva nacional – atletas, a seleccionadora nacional Sandra Fernandes, o secretário técnico Artur Rodrigues, o fisioterapeuta Ângelo Silva e Leonor Mallozzi, chefe de comitiva – viaja para Marselha.

O Torneio Internacional Corinne Chabannes disputa-se nos dias 14, 15 e 16 de Julho. Portugal vai jogar com as selecções de França, Espanha e Noruega.

O calendário do Torneio Internacional Corinne Chabannes ainda é provisório, uma vez que falta definir as horas dos jogos:

1ª jornada – segunda-feira, 14.07.14

– Portugal : Noruega
– Espanha : França

2ª jornada – terça-feira, 15.07.14

– Espanha : Noruega
– Portugal : França

3ª jornada – quarta-feira, 16.07.14
– Portugal : Espanha
– Noruega : França

Patrocinadores Institucionais