Sorrisos na despedida do Encontro Nacional de Minis

PUB

Depois de uma noite de sábado animadíssima, dedicada a actividades desportivas, que lotou por completo o Pavilhão Municipal da Maia, a manhã de domingo, foi dedicada aos últimos jogos do Encontro Nacional de Minis.

Acabados os jogos, todas as equipas juntaram-se no Pavilhão Municipal da Maia, para o último grande momento do Encontro: a Cerimónia de Encerramento. Os árbitros e oficiais receberam Medalhas de participação, entregues por Rui Freitas, da AA Porto.

Depois, o vice-presidente da FAP, Augusto Silva, ofereceu à Câmara Municipal da Maia um quadro comemorativo de agradecimento pelos serviços prestados neste Encontro Nacional de Minis Femininos e Masculinos.

Por fim, todas as equipas receberam um Diploma de participação e medalhas, prémios que foram entregues pelo vice-presidente da FAP, Augusto Silva, pelo vereador da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro e pelo Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins.

Antes da despedida, houve ainda tempo para destacar a Ética Desportiva. O embaixador da Ética no Desporto, Carlos Resende, entregou o prémio de Ética Desportiva à equipa feminina do AD Sanjoanense e à equipa masculina do CDC Santana.

No Encontro Nacional de Minis, não há vencidos, todos são vencedores. Todos os pequenos atletas regressaram a casa cansados, mas com muitas e novas histórias para partilhar com os familiares e amigos, com muitas fotos para mais tarde recordar e com novos amigos. Foram quatro dias cheios de jogos, competitividade, encontros e reencontros, diversão, convívio, sorrisos e gargalhadas – e até algumas lágrimas. Mas foram, de certeza, quatro dias que todos aqueles que estiveram no Encontro Nacional de Minis Femininos e Masculinos, na Maia, nunca esquecerão.

Patrocinadores Institucionais