Esmoriz já mexe com a Fase Final do Andebol de Praia 2014

PUB

O areal da Praia de Esmoriz é o palco dos 84 jogos da Fase Final do Andebol de Praia, que arrancou ao final da tarde de sexta-feira, 1 de Agosto e que se vai prolongar até domingo, ao final da tarde.

Grande parte das 43 equipas participantes na fase final de Andebol de Praia puseram os pés na areia logo na sexta-feira, dia em que se disputaram 21 jogos, distribuídos pelos três campos montados na Praia de Esmoriz.

Em competição estão 17 equipas de Masters Masculinos, 8 de Masters Femininos, 10 de Rookies Masculinos e 8 de Rookies Femininos, que procuram o título de campeões nacionais de andebol de praia.

Nem o sol – e nem a chuva, à noite! – faltaram ao primeiro dia da Fase Final de Andebol de Praia, em Esmoriz, que está em decorrer em clima de grande festa, com música e onde a animação não falta nas bancadas e na praia e onde as equipas são as grandes protagonistas.

Todos os resultados da Fase Final do Andebol de Praia 2014, bem como o calendário completo, podem ser consultados em http://andebolpraia.fpa.pt.

Vê as fotos da Fase Final do Andebol de Praia 2014 no Facebook da FAP.

Patrocinadores Institucionais