Fase final de Andebol de Praia Esmoriz 2014: primeira fase terminada debaixo de muita chuva

PUB

Num dia onde a chuva não deu tréguas, os jogos começaram à hora prevista, em Esmoriz, mas devido ao mau tempo na praia, a competição esteve suspensa durante duas horas.

Pelas 13h30, já com o calendário de jogos ajustado, as equipas voltaram a pisar o areal de Esmoriz e os jogos foram o centro de todas as atenções, na praia – sobretudo das equipas adversárias, que esta tarde já faziam contas para as classificações.

Ao final da tarde, a chuva voltou mas os jogos prosseguiram e hoje já se completou a 1ª fase de Masters Masculinos, Masters Femininos e Rookies Femininos.

Quanto aos Rookies Masculinos, ainda vão disputar a quinta e última jornada da 1ª fase na manhã de domingo, altura em que vão ficar definidas as equipas que vão, depois, disputar as meias-finais.

Também devido à chuva e ao muito frio que se fazia sentir, os jogos dos 1/4 final dos Masters Masculinos, inicialmente marcados para a noite de sábado, foram alterados para a manhã de domingo, a partir das 9h30.

Quanto às 1/2 finais e 1/4 final já definidos, os jogos são os seguintes:

1/2 finais Rookies Femininos:

– 2MUCH4YOU – MAMOLEU
– ÉSTUπ10 – CALOIRAS/TOPCOATEMBAL

1/2 finais Masters Femininos:

– KEMPA ONLINE – N8N80

– N.BELCHIOR/AC.LEIRIA – ÚLTIMAS A SAIR

1/4 final Masters Masculinos:

– E.F.E OS TIGRES – OS REPETIDOS

– ANTONY MORATO BHT – ILC/CINCO MAIS UM

– OS GORDOS – VAKEDO GAW/CAFÉ ROSSIO

– CENAS E COISAS – RACCOONS D´AREIA

As finais da Fase Final do Andebol de Praia 2014 têm transmissão em directo n´A Bola TV e n´Andebol TV.

Todos os resultados e classificações da Fase Final do Andebol de Praia 2014, bem como o calendário completo, podem ser consultados em http://andebolpraia.fpa.pt.

Vê as fotos da Fase Final do Andebol de Praia 2014 no Facebook da FAP.

Patrocinadores Institucionais