FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e Ademar Leon no Torneio Internacional de Andebol – Viseu 2014

PUB

FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e os espanhóis do Ademar Leon dão corpo à 16.ª edição do Torneio Internacional de Andebol – Viseu 2014 que se realiza na Cidade do Viriato nos próximos dias 30 e 31 de Agosto.

Trata-se de um dos mais antigos e mais prestigiados torneios de pré-época que usualmente acontecem em Portugal e o cartaz deste ano é ainda mais apelativo. Três das melhores formações portuguesas e os espanhóis do Ademar León são garantia de excelentes espetáculos, que serão levados a todo o país através das imagens d’ A Bola TV e Andebol|TV.

O Torneio realiza-se no Pavilhão Cidade de Viseu, com a seguinte programação e com as entradas livres:

Dia 30 de Agosto de 2014
15h00 – FC Porto : Reale Ademar León – Andebol |TV
17h00 – SL Benfica : Sporting CP – A BOLA TV

Dia 31 de Agosto de 2014
15h00 – 3º e 4º classificados – equipas vencidas – Andebol|TV
17h00 – Final – 1º e 2º classificados – A BOLA TV

TEATRO VIRIATO RECEBE A IV GALA DO ANDEBOL

No mesmo fim de semana, Viseu recebe igualmente a IV Gala do Andebol, marcada para as 21h00 de sábado, 30 de Agosto, no Teatro Viriato, em Viseu. Como habitualmente, é na Gala do Andebol que vão ser atribuídos os galardões em nove categorias.

Este ano, a animação está a cargo de quatro excelentes grupos culturais de Viseu – Conservatório de Música Dr. Azeredo Perdigão, Zunzum Associação Cultural, Tuna Académica Infantuna Cidade de Viseu e Coletivo Gira Sol Azul.

Patrocinadores Institucionais