Campeonato Fidelidade Andebol 1: Sp. Horta e Maia ISMAI acertam calendário

PUB

O Sporting da Horta defronta na noite de sábado, a partir das 21 horas locais, o Maia ISMAI, em jogo que encerra o programa da primeira jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

As duas equipas, que só realizaram um jogo, vêm de resultados distintos. O Maia ISMAI vem de uma vitória muito saborosa frente ao Águas Santas Milaneza, enquanto o Sporting da Horta perdeu no seu reduto frente ao Madeira SAD.

Em caso de vitória, a formação do Maia ISMAI junta-se ao grupo de três equipas (FC Porto, Sporting CP e Madeira SAD) que neste momento lideram a classificação, com seis pontos (duas vitórias em dois jogos).

A jogar em casa, o Sporting da Horta não vai querer voltar a perder pontos, pelo que se prevê um jogo equilibrado.

A partida, referente à primeira jornada, vai ser dirigida pela dupla de Aveiro, António Oliveira/Rui Almeida.

QUARENTA EQUIPAS NO NACIONAL DE JUVENIS

O fim-de-semana marca igualmente o arranque do campeonato nacional de juvenis masculinos da 1.ª divisão (PO 06).Nesta primeira fase da prova, que se estende até 24 de Janeiro de 2015, participam 40 equipas distribuídas por quatro séries, que jogarão no sistema de «todos contra todos», a duas voltas.

O calendário da prova pode ser consultado em Competições – Competições Nacionais e o Regulamento da mesma – que já tinha sido divulgado como junto ao Comunicado Oficial n.º 1 de 2014/2015 – é publicado também em anexo.

Patrocinadores Institucionais