Portugal com dois representantes na Taça dos Campeões Europeus de Andebol de Praia

PUB

Portugal vai ter dois representantes nas Taças dos Clubes Campeões Europeus de Andebol de Praia, que vão decorrer simultâneamente na Gran Canária, em Espanha, entre 31 de Outubro e 2 de Novembro.

Trata-se, num caso como noutra, da primeira realização desta competição que suscitou de imediato grande interesse e adesão por parte da família do Andebol. Inicialmente estava prevista a participação de apenas oito clubes em cada setor mas, face a esse interesse, a EHF alargou a participação a 10 clubes por prova.

No setor masculino, onde vão marcar presença 10 formações, Portugal vai estar representado pelo W.GAW/Café Rossio,equipa que competirá com formações da Croácia, Espanha, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Holanda, Rússia e Suíça.

Em femininos, o nosso país faz-se representar igualmente pelo campeão nacional, N. Belchior/Académico de Leria, e vão estar presentes igualmente 10 formações, oriundas da Croácia, Espanha, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Holanda, Polónia e Suíça, além de Portugal.

Patrocinadores Institucionais