Selecção A Feminina inicia preparação para o apuramento de Dezembro

PUB

De 5 a 8 de Outubro, a Selecção Nacional A Feminina, agora sob o comando de Sandra Fernandes, vai realizar um estágio com vista à preparação para o apuramento que vai disputar na Áustria, no início de Dezembro.

Recorde-se que a formação lusa integra o grupo 2 de qualificação e Portugal tem como adversárias Turquia, Áustria e Israel, dos quais apenas o primeiro classificado do grupo segue para o play-off que vai disputar-se em Junho de 2015.

Para o primeiro estágio da Selecção Nacional A Feminina, Sandra Fernandes convocou 18 atletas – conforme convocatória, em anexo – sendo Alavarium Love Tiles e Madeira Sad os clubes mais representados, com 4 atletas cada, chamadas à selecção. Segue-se o Colégio de Gaia e o Jac-Alcanena, com três atletas cada; quatro das atletas juntam-se à comitiva vindas do estrangeiro.

A equipa técnica que vai coordenar este primeiro estágio é composta pela seleccionadora nacional, pelos treinadores adjuntos Artur Rodrigues e Carlos Pires, pelo fisioterapeuta Ângelo Silva e o médico, Dr. Paulo Queiróz.

Atletas e equipa técnica concentram-se em Lisboa pelas 12h30 de dia 5 de Outubro, domingo; ainda nesse dia, realizam um treino, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, a partir das 17h30. Para os dias 6, 7 e 8, estão programadas duas sessões de treino por dia, no mesmo local. O estágio termina às 18h00 do dia 8 de Outubro, quarta-feira.

Patrocinadores Institucionais