Assembleias gerais da FAP aprovaram alteração dos estatutos e plano e orçamento para 2015

PUB

A Federação de Andebol de Portugal levou a efeito esta manhã a realização de duas Assembleias Gerais que decorreram no Centro Cultural Casapiano, em Lisboa.

Da primeira, Assembleia Geral Extraordinária, constava um ponto único da Ordem de Trabalhos:

– Proposta de alteração Parcial dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal (para adequação ao Novo Regime Jurídico das Federações Desportivas aprovado pelo DL 93/2014, de 23 de Junho.

Após várias intervenções e esclarecimentos da direcção da FAP, a proposta foi aprovada por unanimidade dos Delegados presentes – representantes das Associações Regionais e das Associações de Classe (ATAP, APAOMA e ANCANP). Com esta aprovação, fica concluída a adequação dos Estatutos da FAP ao Novo Regime Jurídico das Federações Desportivas.

Em seguida, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária, igualmente com um único ponto na Ordem de Trabalhos:

– Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para 2015.

Também este ponto mereceu uma abordagem muito participada dos delegados, com múltiplas intervenções e esclarecimentos por parte da direção da Federação. O plano e orçamento para 2015 foram aprovados por unanimidade.

Refira-se que esta aprovação ocorre ainda em pleno mês de Outubro, “ganhando” um mês em relação àquilo que foi o calendário do ano passado, o que permite preparar adequadamente o ano de 2015.

Patrocinadores Institucionais