Campeonato Fidelidade Andebol 1: Delta Belenenses e Sporting da Horta vitoriosos

PUB

Apesar da actividade da seleção nacional sénior masculina, o Campeonato Fidelidade Andebol 1 contou com a realização de dois jogos antecipados relativos à sétima jornada da competição, este sábado.

O Delta Belenenses, a jogar em casa, entrou bem no jogo e aproveitou bem o primeiro tempo para se adiantar no marcador, perante um adversário – GC Santo Tirso – que estava a dar uma boa resposta, em campo. Ao intervalo, o Delta Belenenses vencia por 14-10. Na segunda parte, o GC Stº Tirso acertou alguns aspectos e acabou por jogar ao mesmo nível do adversário. Apesar do melhor rendimento, o Delta Belenenses soube gerir o resultado e assegurar a vitória, por 28-25. Daniel Costa, com 7 golos e Mário Lourenço, com 6 golos, ambos do Stº Tirso, foram os melhores marcadores.

Nos Açores, o Sporting da Horta recebeu o Passos Manuel, num jogo em que a equipa da casa confirmou o favoritismo. Depois de uma primeira parte bastante equilibrada, o Sp. da Horta já saiu para intervalo a ganhar por 17-15; na segunda parte, o Passos Manuel não conseguiu inverter os dois golos de desvantagem e o Sp. Horta seguiu na frente até ao final do encontro, que terminou com a vitória da equipa insular por 38-33. Afonso Almeida (10 golos, do Sp. Horta) e Pedro Sequeira (8 golos), do Passos Manuel, destacaram-se como melhores marcadores da partida.

Os boletins de jogo estão disponíveis para consulta no Portal e no Matchcenter.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais