Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio João de Barros recebe Passos Manuel

PUB

Numa altura em que o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina está parado devido aos trabalhos da Seleção Nacional A feminina, vão realizar-se dois jogos antecipados, um no sábado e outro no domingo.

No sábado, em jogo antecipado da 6ª jornada, o Colégio João de Barros faz a sua estreia em casa no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina e recebe o NAAL Passos Manuel. Com duas vitórias e uma derrota, o Colégio João de Barros assume-se como favorito no jogo frente à equipa lisboeta que ainda procura a primeira vitória na competição. Este jogo tem transmissão em direto n´Andebol|TV, a partir das 17h00 de sábado, 11 de Outubro.

No domingo, 12 de Outubro, o Jac-Alcanena recebe o Alavarium Love Tiles a partir das 16h00, em jogo antecipado da 9ª jornada – que se prende com a participação das duas equipas nas competições europeias, em Novembro. A equipa aveirense, que ainda não perdeu nenhum jogo – soma, por esta altura, duas vitórias e um empate – vai à procura de mais uma vitória fora de portas, pelo que não vai ser um adversário fácil para o Alcanena. Por outro lado, a jogar em casa, o Alcanena, que já perdeu dois jogos, não quer perder mais pontos. Assim, espera-se um jogo muito interessante, em Alcanena, onde o favoritismo recai sobre o Alavarium Love Tiles, mas a equipa da casa pode surpreender.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

11.10.14 – 17h00 – jogo antecipado 6ª jornada – ADA Col. João Barros : NAAL Passos Manuel (Andebol|TV)

12.10.14 – 16h00 – jogo antecipado 9ª jornada – Jac-Alcanena : Alavarium Love Tiles

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais