Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina com jornada dupla a 1 e 2 de Novembro

PUB

Este fim-de-semana disputam-se os jogos referentes à 6ª e 7ª jornadas do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Para sábado, 1 de Novembro, estão previstos quatro jogos, relativos à sexta jornada da competição. No Funchal, o primeiro dos dois jogos está marcado para as 15h00, entre Madeira Sad e CA Leça, num encontro onde as madeirenses são favoritas e o Leça, por sua vez, encara um jogo difícil, perante um adversário teoricamente mais forte e a jogar em casa.

Duas horas mais tarde, soará o apito inicial do jogo entre CS Madeira e Alavarium Love Tiles. Aqui, os papéis invertem-se: apesar de estar a jogar em casa, o CS Madeira joga com a única equipa do campeonato que ainda não perdeu nenhum jogo e, no sábado, tudo fará para assim continuar, pelo que as madeirenses vão ter um jogo bastante difícil.

Num jogo com transmissão em directo n´ANDEBOL|TV, a Juve Lis recebe o Colégio Gaia / Toyota, duas equipas que estão apenas separadas por três pontos. Se, por um lado, a Juve Lis tem o factor casa a seu favor, o Colégio de Gaia/ Toyota está duas posições acima da equipa da casa, na classificação geral. Assim, não há favoritos num jogo que se espera muito disputado.

O Alpendorada recebe o Maiastars, em mais um jogo que deve ser bastante equilibrado e onde a equipa da casa vai procurar a primeira vitória.

Atenções voltadas para o Funchal da manhã de domingo

Destaque para a recepção do Madeira Sad ao Alavarium Love Tiles, em jogo da sétima jornada, marcado para a manhã de domingo, 2 de Novembro. Jogo sem favoritos, entre duas das equipas mais fortes do campeonato, embora o a equipa aveirense esteja, neste momento, numa posição mais favorável que as madeirenses. No entanto, a jogar em casa, o Madeira Sad não vai querer perder mais pontos para as adversárias, pelo que se antevê um jogo muito disputado e sempre interessante.

O Pavilhão do Funchal recebe, ainda, mais um jogo, entre o CS Madeira e o CA Leça, num jogo onde o equilíbrio deve ser a nota dominante. As duas equipas estão exactamente na mesma situação – nove pontos em cinco jogos – pelo que o factor casa poderá ter algum peso.

Mais tarde, a Juve Lis desloca-se à Maia, para mais um jogo que se antevê bastante equilibrado, entre duas equipas separadas por um ponto apenas. Igualmente sem favoritismos, o resultado final vai ser discutido até ao fim.

A CS Juventude Mar viaja até Lisboa, onde vai defrontar o Passos Manuel. Também este deverá ser um jogo equilibrado, onde a equipa lisboeta vai querer tirar o melhor proveito do factor casa para chegar à primeira vitória no campeonato.

Em Gaia, o Colégio Gaia / Toyota assume o favoritismo na recepção ao ARC Alpendorada, num jogo difícil para a equipa visitante, mas que tudo fará para contrariar a equipa da casa.

6ª jornada Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 01.11.2014

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça
16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Colégio Gaia / Toyota – Andebol|TV
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium Love Tiles
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Maiastars

Nota: O jogo entre Col. João de Barros e Passos Manuel (35-15) já se realizou a 11 de Outubro e o jogo CS Juv. Mar – Jac-Alcanena foi adiado para 9 de Novembro.

7ª jornada Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 02.11.2014

11h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles
13h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CA Leça
18h00 – Mun. Formigueiro – Maiastars : Juve Lis
19h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CS Juventude Mar
19h00, Col. Gaia-A – Colégio Gaia / Toyota : ARC Alpendorada

Nota: O jogo entre Col. João de Barros e Jac-Alcanena (28-27) disputou-se a 26 de Outubro.

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais