Direcção da Federação recebida na Assembleia da República e no Gabinete do Primeiro-Ministro

PUB

No âmbito da comemoração do 75º aniversário de Federação de Andebol de Portugal, a Direcção da Federação foi recebida ao mais alto nível pelos membros da Comissão de Honra dos 75 anos da FAP, a quem foram entregues uma peça comemorativa da Vista Alegre alusiva aos 75 anos da FAP, bem como o livro que a Federação lançou nesta data, “Sete Décadas e Meia de Jogo e Paixão”.

Na primeira visita, realizada no passado dia 17 de Outubro, o Presidente da Federação, Ulisses Pereira, acompanhado pela vice-presidente Juliana Sousa e pelo director executivo, Miguel Fernandes, foram recebidos pelo Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, no seu Gabinete, em Lisboa.

Dias depois, na manhã de 20 de Outubro, o Presidente da FAP e o director Eduardo Filipe estiveram na Fundação Belmiro Azevedo, onde foram recebidos pelo Engº Belmiro de Azevedo.

Ao início da tarde de hoje, 23 de Outubro, a Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, recebeu a visita da Direcção da FAP – Ulisses Pereira, Juliana Sousa e Miguel Fernandes – que, desta feita, tiveram a honra de oferecer à Presidente da AR a peça comemorativa e o livro do aniversário da FAP.

Patrocinadores Institucionais