Seleção nacional conviveu com público jovem em Vila Nova de Gaia

PUB

Chegar da Hungria, descansar e participar numa acção de divulgação da imagem da modalidade e dos próprios jogadores – foi este o programa da tarde desta quinta-feira para os atletas da seleção nacional sénior de andebol que continuam o seu estágio em Vila Nova de Gaia.

O cenário escolhido foi o pavilhão municipal da Lavandeira, em Gaia, o mesmo que acolhe no próximo domingo, a partir das 16 horas e com transmissão em direto pela Sport TV2 o jogo com a Rússia, relativo à segunda jornada do grupo 5 da fase de apuramento para o Europeu de 2016.

Foram mais de duas centenas de jovens, muitos eles acompanhados pelos pais, que se deslocaram ao pavilhão da Lavandeira para momentos de convívio com os jogadores da seleção nacional.

Fotos com os ídolos, pequenas conversas, trocas de opiniões, muito boa disposição e, para os jovens amantes da modalidade, o regresso a casa com a recordação mais aguardada – as fotos dos jogadores autografadas pelos seus ídolos.

Foi assim esta tarde diferente em Vila Nova de Gaia, um final de tarde de convívio entre os ídolos e os fãs, quem sabe muitos deles futuros jogadores.

Patrocinadores Institucionais