Taça Campeões Europeus de Andebol de Praia: N.Belchior/ Académico de Leiria entraram a vencer

PUB

A Taça dos Campeões Europeus de Andebol de Praia, que hoje começou a disputar-se em Gran Canária, começou da melhor forma para a equipa feminina portuguesa em prova, N.Belchior/ Académico de Leiria.

A jogar contra as polacas do BHT Piotrkowianin J. P. T., as lusas ganharam o primeiro jogo, por 2-0, com parciais de 12-11 e 15-7.

Já no segundo jogo do dia, frente à equipa da Hungria OVB, não foram tão felizes, mas a equipa N.Belchior/ Académico de Leiria levou o jogo a “shoot-out”, tendo perdido por 2-1 – perderam o primeiro set por 5-11, no segundo, foram mais fortes e ganharam por 20-15 e, por fim, perderam no “shoot-out” por 5-6.

Amanhã, sábado, as N.Belchior/ Académico de Leiria têm de ultrapassar as croatasdo BHC Detono Zagreb (10h30 locais) e, finalmente as alemãs do Brüder Ismaning (13h30).

Nos masculinos, o V. Gaw/ Café Rossio perdeu frente aos russos do Ekaterinodar Krasnodar por 2-1. A equipa portuguesa entrou a perder 23-10 no primeiro set, recuperou e venceu por tangencial 17-16, no segundo set. No “shoot-out”, os russos levaram a melhor e ganharam por 8-6.

No segundo jogo do dia, o V. Gaw/ Café Rossio perdeu, novamente, com os croatas BHC Detono Zagreb, por 2-0 (19-13 e 23-9).

No dia 1 de Novembro, medem forças com a equipa grega A.C. Kiklopes Alexandroupoli (9h) e jogam, ainda, com os italianos Pallamano Grosseto (15h).

Toda a informação está disponível em www.grancanariabhb.com/. Os jogos podem ser acompanhados em direto através da LIVE TV.

Patrocinadores Institucionais