Torneio Carnaval HandLeça Cup 2015

PUB

O Clube Andebol de Leça vai organizar a I edição do HANDLEÇA CUP 2015 nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro de 2015.

O torneio é dirigido a quatro escalões de formação – Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis – Masculinos e Femininos.

O HANDLEÇA CUP 2015 tem uma duração de três dias e realiza-se na cidade de Leça da Palmeira, Concelho de Matosinhos, nas férias escolares do Carnaval de 2015. Os jogos vão ser distribuídos pelo Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, Escola EB 2.3 de Leça da Palmeira, Pavilhão da Escola Secundária da Boa Nova – Leça da Palmeira e Pavilhão do Leça Futebol Clube.

O regulamento completo já pode ser aqui consultado, em anexo. O calendário de jogos já pode ser consultado aqui, em anexo.

Jogo de Preparação Selecção Nacional Andebol ANDDI

Dia 15 de Fevereiro, pelas 9h00, no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, a Selecção Nacional Andebol ANDDI joga contra a equipa de juvenis masculinos do CALE, em jogo de abertura do Torneio Carnaval HandLeça Cup 2015. Este jogo serve de preparação para a selecção que vai participar no 1º Campeonato da Europa INAS, em Fafe, de 29 de Março a 4 de Abril.

Jogo de demonstração Andebol 4 All

A equipa de Andebol em Cadeira de Rodas da APD Porto vai realizar um jogo de demonstração no HandLeça Cup 2015, dia 15, pelas 10h45, no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira.

Patrocinadores Institucionais