Apuramentos para Encontros Nacionais de Infantis Masculinos e Femininos

PUB

De acordo com os Comunicados oficiais nº 2, 21 e 22, informa-se:

PO.14 – ENCONTRO NACIONAL INFANTIS FEMININOS

– Esta prova disputa-se em regime de concentração de acordo com as datas previstas no Planeamento Nacional. Participam no máximo 24 Clubes, sendo que a Associação organizadora terá direito a indicar um clube representante.

Os clubes apurados, de acordo com o abaixo indicado, pagarão uma taxa de inscrição no valor de 400,00 €, para uma comitiva de 16 pessoas.

Após a atribuição da organização da Prova, sairá Comunicado com informações de ordem logística, forma de disputa e ficha de participação na Prova de acordo com a indicação dos Apurados das respectivas zonas.

APURAMENTOS 2ª FASE

ZONA 1 – A.A. BRAGA/A.A. VILA REAL – Apura 3
ZONA 2 – A.A. PORTO – Apura 5
ZONA 3 – A.A. VISEU – Apura 2
ZONA 4 – A.A. AVEIRO – Apura 4
ZONA 5 – A.A. LEIRIA/A.A. CASTELO BRANCO/A.A.SANTARÉM – Apura 3
ZONA 6 – A.A. LISBOA/A.A. SETÚBAL/A.A. SANTARÉM – Apura 2
ZONA 7 – A.A. ALGARVE – Apura 2

OUTROS APURAMENTOS – A.A. MADEIRA – Apura 2

PO.15 – ENCONTRO NACIONAL INFANTIS MASCULINOS

– Esta prova disputa-se em regime de concentração de acordo com as datas previstas no Planeamento Nacional. Participam no máximo 32 Clubes, sendo que a Associação organizadora terá direito a indicar um clube representante.

Os clubes apurados, de acordo com o abaixo indicado, pagarão uma taxa de inscrição no valor de 400,00 €, para uma comitiva de 16 pessoas.

Após a atribuição da organização da Prova, sairá Comunicado com informações de ordem logística, forma de disputa e ficha de inscrição na Prova de acordo com a indicação dos Apurados das respectivas zonas.

APURAMENTOS 2ª FASE

ZONA 1 – A.A. BRAGA/A.A. VILA REAL – Apura 3
ZONA 2 – A.A. PORTO – Apura 5
ZONA 3 – A.A. VISEU/A.A. GUARDA – Apura 4
ZONA 4 – A.A. AVEIRO – Apura 3
ZONA 5 – A.A. LEIRIA/A.A. CASTELO BRANCO – Apura 2
ZONA 6 – A.A. SANTARÉM – Apura 2
ZONA 7 – A.A. LISBOA – Apura 4
ZONA 8 – A.A. SETÚBAL – Apura 2
ZONA 9 – A.A. ÉVORA/A.A. BEJA – Apura 2
ZONA 10 – A.A. ALGARVE – Apura 2

OUTROS APURAMENTOS – A.A.MADEIRA –Apura 1; U.A.A. AÇORES –Apura 1;

Poderão ser feitos reajustamentos nos Apuramentos definidos nos pontos 1.2 e 2.2, caso venha a verificar-se alterações significativas no número de clubes participantes inicialmente previstos em uma ou mais zonas, sendo os mesmos indicados em Comunicado Oficial a ser publicado até 31.03.2015.

AS ASSOCIAÇÕES COM DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NESTAS PROVAS, deverão indicar à Federação, até 18.05.2015 os clubes apurados.

Após esta data, os clubes indicados deverão enviar a ficha de participação devidamente preenchida e taxa de inscrição até data a indicar em Comunicado (de acordo com o referido nos pontos 1.1 e 2.1).

Patrocinadores Institucionais