Campeonato Fidelidade Andebol 1: Delta Belenenses e Ginásio St. Tirso com viagens difíceis à Maia

PUB

Não fosse o adiamento dos jogos Xico Andebol-Sporting CP e FC Porto-SL Benfica e chegaria este fim-de-semana ao fim a primeira volta da primeira fase do campeonato Fidelidade Andebol 1. Face a esses adiamentos, teremos de esperar até à próxima quarta-feira para fazer o balanço do que está jogado desta competição.

Para este sábado estão agendados três jogos, dois dos quais na Maia. O Águas Santas Milaneza recebe o Ginásio de Santo Tirso, numa partida onde é claramente favorito. Se é curta a viagem entre Santo Tirso e a Maia, não deve ser fácil para os jogadores dos primodivisionários.

Também na Maia, mas no Municipal, jogo o Delta Belenenses. Diante do Maia ISMAI prevê-se um jogo equilibrado, onde o fator casa pode ter alguma influência. As duas equipas estão separadas por um curto ponto e uma eventual vitória da formação da casa implicaria a troca de lugares na classificação.

No que aos jogos de sábado diz respeito, referência final para a partida de Braga onde o Liberty Seguros ABC/UMinho defronta o Sporting da Horta. Os bracarenses são favoritos mas é usual que a equipa de Filipe Duque se constitua sempre como um osso muito duro de roer quando atua em Braga.

No domingo, no Funchal, o Madeira SAD recebe o Passos Manuel, numa partida que se prevê igualmente equilibrada e que coloca frente a frente duas equipas que seguem lado a lado, empatadas em pontos (18), no oitavo lugar.

Jogos e árbitros para a 11.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a disputar este fim-de-semana:

– Sábado, dia 29 de Novembro:
17.00 h. – Pav. Sá Leite – Liberty Seguros ABC/UMinho-Sp. Horta – Vânia Sá/Marta Sá (Aveiro) – ANDEBOL|tv
18.00 h. – Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza-Ginásio Santo Tirso – Nuno Santos/Nuno Gonçalves (Lisboa)
19.00 h. – Munic. Maia – Maia ISMAI- Delta Belenenes – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)

– Domingo, dia 30 de Novembro:
17.30 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD- Passos Manuel – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)

NOTA – Os jogos Xico Andebol-Sporting CP e FC Porto-SL Benfica foram adiados para o dia 3 de Dezembro.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais