Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina a meio gás com dois jogos da 9ª jornada

PUB

Em fim-de-semana de competições europeias femininas, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue a meio gás, com a realização de dois jogos da 9ª jornada, que, ainda assim, só se completa a 22 de Novembro.

Para o próximo sábado estão previstos dois jogos, um na Maia e outro em Lisboa.

O Maiastars recebe a Juventude Mar, num jogo onde o factor casa pode ser decisivo. As duas equipas estão separadas por três pontos e o Maiastars não quer perder mais pontos, sobretudo em casa, pelo que a Juventude Mar tem uma deslocação difícil mas vai à Maia à procura da vitória. Assim, espera-se um jogo muito disputado, onde apesar da equipa da casa ter, na teoria, algum favoritismo, as visitantes podem surpreender.

Com transmissão n´Andebol|TV, o Passos Manuel recebe o CA Leça, equipas separadas por dois pontos na classificação geral, num jogo que promete ser bastante equilibrado. O CA Leça vai procurar a vitória, que lhe permitirá subir na classificação geral, tal como o Passos Manuel que não quer perder pontos em casa e, em caso de vitória, poderá até sair do último lugar da tabela.

Recorde-se que já se realizaram, antecipadamente, os encontros entre Jac-Alcanena e Alavarium Love Tiles (25-31), Alpendorada – Madeira Sad (24-32) e Juve Lis – CS Madeira (21-25) e a jornada completa-se dia 22, com o encontro entre Colégio de Gaia-Toyota e ADA Colégio João de Barros.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 9ª jornada – sábado, 15.11.2014

15h00, Municipal Maia – Maiastars : CS Juventude Mar
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais