Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio Gaia-Toyota recebe Colégio João Barros

PUB

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina continua “a meio gás”, num período de competições europeias e que antecede o início das actividades da Selecção Nacional A feminina, a 24 de Novembro, segunda-feira.

Assim, no sábado, o Colégio Gaia/Toyota recebe o ADA Colégio João Barros no jogo que vai encerrar a nona jornada do Campeonato Multicare. Neste jogo não se pode falar em favoritos, já que as duas equipas estão apenas separadas por um ponto na classificação geral, com vantagem para o Colégio João de Barros, com 22 pontos. Assim, a equipa de Paulo Félix encara uma deslocação difícil, frente a uma equipa muito motivada, que acabou de se apurar para os 1/8 final da Challenge Cup e que joga em casa. Por outro lado, o Colégio João de Barros não quer perder mais pontos, o que significaria também descer na tabela classificativa. Motivos fortes para se antever um jogo muito interessante, em Gaia, no sábado, a partir das 18h00.

No domingo, em jogo antecipado da 11ª jornada, a “equipa sensação” do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina recebe o JAC-Alcanena. Se, por um lado, o Alpendorada quer continuar na senda dos bons resultados que tem vindo a conseguir, com o decorrer da prova, o JAC-Alcanena – que, à semelhança do Colégio Gaia/Toyota, também acabou de conseguir um feito inédito ao apurar-se para os 1/8 final da Challenge Cup – é, neste momento, uma equipa com motivação acrescida e que não vai a Alpendorada para perder pontos, assumindo, por isso, algum favoritismo. No entanto, um resultado positivo por parte do Alpendorada não seria, de todo, surpreendente.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

22.11.2014, 18h00 – 9ª jornada – Colégio Gaia/Toyota : ADA Colégio João Barros
23.11.2014, 17h00, 11ª jornada – ARC Alpendorada : JAC-Alcanena

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais