FAP e autarquia de Odemira assinaram um Protocolo de Promoção do Andebol

PUB

No passado sábado, 8 de Novembro, o Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira recebeu o 1º Encontro de Andebol Jovem, organizada pelo clube local, Cautchú, em parceria com a autarquia de Odemira, AA Beja e FAP.

Numa manhã muito animada, todas as equipas que participaram no evento tiveram oportunidade de realizar vários jogos de Andebol, com uma bancada cheia de espectadores atentos. Participaram quatro equipas de Minis (Odemira 1 e 1 e S. Teotónio 1 e 2), quatro de Bambis (Odemira 1 e 2, S. Teotónio e Milfontes) e, ainda, duas equipas de Infantis – S. Teotónio (femininos) e Milfontes (Masculinos).

Pelas 14h00, realizou-se o jogo da Taça da AA Beja de Juvenis Masculinos entre Zona Azul, de Beja e Centro Cultural e Popular de Serpa. No intervalo deste jogo, foram novamente chamados ao campo todos os pequenos atletas que participaram no 1º Encontro de Andebol Jovem para receberem um diploma, entregue pelo vereador da CM Odemira, Helder Guerreiro, pelo presidente da AA Beja, Joaquim Coelho e, ainda, pelo vice-presidente da FAP, Ricardo Andorinho.

Logo em seguida, o v ereador da CM Odemira, Helder Guerreiro e o vice-presidente da FAP, Ricardo Andorinho, assinaram o Protocolo de Promoção do Andebol no Concelho de Odemira.

Patrocinadores Institucionais