Taça Campeões Europeus de Andebol de Praia: V. Gaw/Café Rossio ganharam os dois jogos do segundo dia

PUB

A equipa portuguesa masculina V. Gaw/ Café Rossio conseguiu hoje duas importantes vitórias na Taça dos Campeões Europeus de Andebol de Praia.

Logo de manhã, o V. Gaw/ Café Rossio entrou a perder no primeiro set, frente aos gregos A.C. Kiklopes Alexandroupoli (11-6), mas no segundo set foram mais fortes, ganharam por 22-16 e venceram, no “shoot-out”, por 6-4.

No segundo jogo, o V. Gaw/ Café Rossio foi claramente superior ao adversário italiano, Pallamano Grosseto, tendo ganho por 16-6 e 26-7.

Terminada, assim, a fase de grupos, o V. Gaw/ Café Rossio classifica-se no 3º lugar do Grupo A, com 4 pontos. O último jogo da equipa portuguesa vai decidir o 5º e 6º classificados da prova e será frente aos holandeses Paksoft Camelot – equipa onde joga o português Tiago Torgal (ex-Raccoons D´Areia) – às 12 horas de domingo.

N.Belchior/ Académico de Leiria procura 7ª posição

A equipa feminina que N.Belchior/ Académico de Leiria saiu derrotada dos dois jogos que realizou este sábado. No primeiro encontro, as croatas do BHC Detono Zagreb foram mais fortes e ganharam o jogo por 2-0 (13-8 e 15-13). Mais tarde, frente às alemãs do Brüder Ismaning, a formação portuguesa perdeu no “shoot-out” (7-5), depois de ter entrado a ganhar 15-5 no primeiro set e perdido por 13-9, no segundo.

Assim, as N.Belchior/ Académico de Leiria chegam ao fim da fase de grupos em 4º lugar do Grupo A, com 2 pontos. Amanhã, domingo, no último jogo, a equipa feminina N.Belchior/ Académico de Leiria vai jogar para o 7º-8º lugar e as espanholas do Cubas Llopis BM Playa Sevilla serão as últimas adversárias da equipa portuguesa. O jogo tem início marcado para as 11h15.

Toda a informação está disponível em www.grancanariabhb.com/. Os jogos podem ser acompanhados em direto através da LIVE TV.

Patrocinadores Institucionais