Vitória expressiva do Jac-Alcanena quase garante o apuramento para os 1/8 final da Challenge Cup

PUB

O Jac-Alcanena averbou, esta tarde, uma expressiva vitória por 40-15 sobre as bósnias do ZRK Gorazde, no jogo da primeira mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup.

A equipa de Marco Santos entrou muito bem no jogo e desde cedo foi evidente a superioridade do Jac-Alcanena em relação à equipa bósnia. Num jogo em que o resultado fala por si, o Jac-Alcanena começou a construir a vantagem desde os primeiros minutos e a vantagem no marcador nunca foi ameaçada. Ao intervalo, o Alcanena já ganhava por 18-9. O ZRK Gorazde procurou fazer o melhor, mas nunca teve argumentos suficientes para travar a velocidade e a eficácia da equipa de Alcanena, que foi ainda mais evidente ao longo do segundo tempo.

Patrícia Rodrigues foi a melhor marcadora, assinalando 8 golos para o Alcanena. O boletim de jogo já aqui pode ser consultado, em anexo.

A expressiva vitória desta tarde praticamente coloca o Jac-Alcanena nos 1/8 final da Challenge Cup. No entanto, as duas equipas voltam a entrar em campo no Pavilhão da Escola Secundária de Alcanena já amanhã, domingo, pelas 17h00, num jogo que também será transmitido em directo pela TV Minde.

Também a equipa de arbitragem – Alain Rauchs/ Philippe Linster, do Luxemburgo e o delegado Pablo Permuy – voltam a entrar em acção.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais