Alavarium Love Tiles recebe Colégio João de Barros no regresso do Campeonato Multicare

PUB

Depois da paragem para o estágio e qualificação da Selecção Nacional A feminina, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina regressa em pleno já este fim-de-semana e aproxima-se o fim da primeira volta. A 10ª jornada disputa-se integralmente no sábado, para a qual se antevêm jogos muitos equilibrados.

No sábado, todas as atenções estão viradas para Aveiro, onde o Alavarium Love Tiles, actual 3º classificado, com 24 pontos, vai receber o Colégio João de Barros – que está no segundo posto, com 25 pontos – os mesmos que o primeiro classificado, Madeira Sad. Não se pode esperar menos do que um jogo emocionante e muito disputado, onde nenhuma das equipas quer perder pontos e o Alavarium Love Tiles vai querer aproveitar o factor casa. Este jogo sem favoritos pode ser seguido com toda a atenção n´Andebol|TV.

Este jogo é, ainda, motivo para uma campanha solidária levada a cabo pelo Alavarium Love Tiles, que pede a todos que colaborem com entrega de alimentos e produtos de higiene.

No Funchal, jornada dupla. No sábado, o CS Madeira defronta o Maiastars, num outro jogo onde o equilíbrio será, certamente, nota dominante. As duas equipas entram em campo em igualdade pontual (17 pontos), motivo que aumenta o interesse do jogo – e das duas equipas em pontuar. Uma vez mais, o factor casa pode ter alguma influência no resultado final.

No mesmo local, horas mais tarde, defrontam-se Madeira Sad e Colégio de Gaia-Toyota, jogo que se espera difícil para a equipa de Gaia, em casa do primeiro classificado. Mais um jogo muito interessante, com algum favoritismo para o Madeira Sad que vai procurar a vitória, tal como o Colégio de Gaia-Toyota, que quer surpreender o adversário.

O Jac-Alcanena recebe a Juve Lis, num jogo em que a equipa da casa assume o favoritismo, mas não espera facilidades por parte da equipa de Leiria, que não quer perder mais pontos.

Mais um jogo bastante equilibrado terá lugar, garantidamente, no Municipal de Leça da Palmeira. O Leça recebe a CS Juventude Mar, penúltimo e último classificados, respectivamente e as duas equipas estão separadas por um ponto. A vontade de pontuar e, consequentemente, subir na tabela é factor comum às duas equipas, pelo que o jogo será muito disputado.

Também o encontro entre Passos Manuel e ARC Alpendorada será um jogo equilibrado e sem favoritos – o Passos Manuel joga em casa e o Alpendorada, com mais dois pontos que o adversário, não quer descer mais na tabela, pelo que a vitória pode pertencer a qualquer uma das equipas.

Maiastars e Colégio de Gaia-Toyota com jornada dupla no Funchal

Para domingo, dia 14, estão agendados três jogos antecipados da 11ª jornada.

O Madeira Sad joga com o Maiastars, num jogo em que a equipa da casa assume o favoritismo e, como tal, o Maiastars tem um jogo complicado pela frente. No entanto, o Madeira Sad não espera um jogo fácil.

Mais tarde, os papéis invertem-se: o Colégio de Gaia-Toyota assume o favoritismo no Funchal, no jogo com o CS Madeira. Mas o facto de ser o segundo jogo em dois dias, no Funchal, poderá influenciar o resultado, para qualquer das equipas.

O Alavarium Love Tiles joga, novamente, em casa no domingo, dia em que recebe a CS Juventude Mar. Favoritismo para a equipa da casa, numa deslocação que se antevê difícil para a Juv. Mar.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 10ª jornada – sábado, 13.12.14

– 15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars
– 18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC-Alcanena : Juve Lis
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : ADA Colégio João Barros (Andebol|TV)
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Juventude Mar
– 19h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Colégio Gaia/Toyota
– 20h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel – ARC Alpendorada

Jogos antecipados da 11ª jornada – domingo, 14.12.14

– 12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars
– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Colégio Gaia/Toyota
– 17h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CS Juventude Mar

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais