Campeonato Multicare 1.ª divisão Feminina: Maiastars vence Madeira SAD

PUB

O CS Madeira venceu esta tarde o Colégio de Gaia/Toyota por 28-26, em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina. Ao intervalo, a formação insular vencia por 16-14.

Mas a maior surpresa aconteceu no jogo que opunha o Madeira SAD ao Maiastars. Fazendo jus ao seu favoritismo, a equipa da Madeira foi para o descanso a vencer por 13-10, mas a recuperação do Maisatars no segundo tempo permitiu à formação continental começar por aproximar-se para, depois, passar para a frente do marcador. O Madeira ainda conseguiu reagir, voltou para a frente mas nos instantes finais o Maistars acabou por ser mais feliz, vencendo por tangencial 25-26, resultado que mexeu com a classificação. O Madeira é agora terceiro, com 26 pontos em 10 jogos, enquanto o Maiastars é sexto, com 20 pontos (10 jogos).

Em Aveiro, o Alavarium/Love Tiles não sentiu quaisquer dificuldades em ultrapassar a Juventude de Mar, vencendo por 34-20 (14-12 ao intervalo).

Recorde-se que, desta 11.ª jornada, já se tinha disputado o jogo Alpendorada-JAC Alcanena (25-29).

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais