Porto e Sporting disputam Supertaça Fidelidade Seniores Masculinos com lotação esgotada

PUB

Duas grandes equipas, um pavilhão cheio e um importante troféu em causa – estão reunidos todos os ingredientes para um excelente – espera-se! – jogo da Supertaça Fidelidade Seniores Masculinos. Para assistir ao jogo, agora, só pel´a Bola TV ou Andebol|TV, em direto, a partir das 18h00 de sábado, 20 de Dezembro, já que os bilhetes postos à venda esgotaram em poucos dias.

De um lado do campo, o FC Porto, hexacampeão nacional e actual líder isolado do Campeonato Nacional Andebol 1. A formação portista vai lutar por aquela que será, em caso de vitória, a sexta Supertaça para o FC Porto.

No outro meio campo, o terceiro classificado do Campeonato Fidelidade Andebol 1, Sporting CP. A equipa de Alvalade, vencedor da Taça de Portugal há três épocas consecutivas, entra em campo para defender o troféu conquistado o ano passado, em Viseu, precisamente ao FC Porto. Caso vença, esta será a quarta Supertaça no palmarés do Sporting CP.

Handball Party League entra em campo no intervalo

Durante o intervalo do jogo da Supertaça Fidelidade Seniores Masculinos, entre FC Porto e Sporting CP, haverá lugar a uma demonstração da Handball Party League.

Este evento inovador, apoiado pela Federação de Andebol de Portugal, está focado num dos momentos mais decisivos do jogo de Andebol: o livre de sete metros.Trata-se pois, de uma competição de marcação de livres de sete metros entre equipas do mesmo escalão e do mesmo género, respeitando as regras do jogo mas com novas variáveis, o que torna a competição mais atractiva e emocionante.

A equipa de Juvenis Masculinos do A. A. Águas Santas e a equipa de Iiniciados Femininos do N. D. Santa Joana são as equipas convidadas a participar nesta demonstração.

Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal da Maia e da Associação de Andebol do Porto.

A Handball Party League terá os seus primeiros eventos oficiais em 2015.

Patrocinadores Institucionais