Rolando Freitas divulgou a lista de convocados para os jogos com a Roménia

PUB

O selecionador nacional acaba de divulgar a lista de convocados para o «Torneio Inter Municipal Vale do Coa» que vai decorrer em Pinhel, Mêda e Figueira de Castelo Rodrigo nos próximos dias 27, 28 e 29 de Dezembro.

A concentração da equipa portuguesa está agendada para as 16 horas do dia 26 de Dezembro, em Pinhel, onde toda a comitiva se mantém concentrada até ao dia 30 de Dezembro. Pelo meio ficam três jogos com a seleção ‘A’ da Roménia, que vão decorrer em Pinhel (27 Dezembro – 21h. – Sportv); Mêda (28 de Dezembro – 17 h. – ANDEBOL|tv) e Figueira de Castelo Rodrigo (29 de Dezembro – 21 h. – ANDEBOL|tv).

A lista de convocados, que pode ser consultada em anexo, integra sete jogadores do Sporting Clube de Portugal; quatro do Futebol Clube do Porto e do ABC/UMinho e um do Sport Lisboa e Benfica; Wisla Plock (Polónia) e Anaitasuna (Espanha).

A seleção nacional volta a concentrar-se no dia 3 de Janeiro de 2015, para um estágio que inclui a participação no Torneio Internacional do Qatar. Nesse sentido, será divulgada nova convocatória no dia 30 de Dezembro.

Patrocinadores Institucionais