Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos: Colégio Gaia/Toyota recebe Colégio João de Barros

PUB

Realizou-se, na tarde desta segunda-feira, 15 de Dezembro, o sorteio dos 1/8 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos.

Os 1/8 final da competição já contam com a participação dos doze clubes do principal campeonato feminino e, de acordo com o regulamento da prova, os 4 primeiros classificados no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Multicare 1ª Divisão Seniores Femininos são “cabeças de série” – Madeira Sad, ADA Colégio João de Barros, Alavarium Love Tiles e Jac-Alcanena – pelo que não se defrontarão entre si nos 1/8 de final.

Assim, o sorteio ditou um jogo entre duas equipas da 2ª Divisão – o Lagoa AC recebe o ND Santa Joana – e o Passos Manuel e o CS Juv. Mar jogam com equipas do escalão inferior, Académico FC e ASS Assomada respectivamente.

Quanto a jogos entre equipas da 1ª Divisão, o Alpendorada recebe o Jac-Alcanena, o Alavarium Love Tiles vai ao Funchal defrontar o CS Madeira, enquanto o Madeira Sad vem jogar a Leiria e o Leça joga em casa com o Maistars.

Num dos jogos de maior interesse, o Colégio de Gaia/Toyota recebe o Colégio João de Barros.

Os jogos dos 1/8 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos vão ser disputados a 10 de Janeiro de 2015. O calendário provisório já pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Solicita-se aos clubes que procedam à marcação dos jogos até à próxima quinta-feira, 18 de Dezembro.

Patrocinadores Institucionais