Três jogos entre clubes do Campeonato Fidelidade Andebol 1 nos 1/16 final da Taça de Portugal

PUB

O SL Benfica recebe o NAAL Passos Manuel, o Sporting CP joga em casa com o Madeira Sad e CD Xico Andebol recebe o Águas Santas-Milaneza – são estes os três encontros entre equipas do principal campeonato de seniores masculinos, ditados pelo sorteio dos 1/16 final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, realizado na tarde desta terça-feira, no auditório do Comité Olímpico de Portugal (COP).

De acordo com o regulamento da prova, nesta fase, os quatro clubes primeiros classificados no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Fidelidade Andebol 1 são cabeças-de-série e, assim, não se poderiam defrontar entre si nos 1/16 de final.

Para além disso, recorde-se que, nesta fase da competição, os clubes do Campeonato Fidelidade Andebol 1, sempre que defrontarem clubes de divisão inferior, jogarão na condição de visitantes.

Os jogos dos 1/16 final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos vão disputar-se a 17 de Janeiro de 2015 e os vencedores seguem em frente na prova, para os 1/8 final.

O sorteio ditou, então, os seguintes jogos:

– CD S. Bernardo : Liberty Seguros-ABC/UMinho
– SL Benfica : NAAL Passos Manuel
– Boa Hora FC / ROFF : FC Porto
– Sporting CP : AM Madeira Sad
– ADC Benavente : CDE Camões
– AA Avanca : Arsenal Clube Devesa
– AD Amarante : SC Horta
– IFC Torrense : Delta Belenenses
– CDC S. Paio Oleiros : AC Fafe
– SC Espinho : Vitória FC
– CD Xico Andebol : Águas Santas Milaneza
– GM 1º Dezembro : GC Santo Tirso
– ACR Zona Azul : Juve Lis
– CD Marienses : Estarreja AC
– AD Sanjoanense / Mário Rui, Lda : ADA Maia/ Ismai
– AA S. Mamede : ACD Monte

Chama-se a atenção dos clubes que devem fazer a marcação de campo e horas até à próxima terça-feira, dia 16 de Dezembro.

Patrocinadores Institucionais