1/8 Final da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos jogam-se no sábado

PUB

A Taça Portugal Multicare Seniores Femininos tem a próxima fase agendada já para o próximo sábado, 10 de Janeiro, dia em que se vão realizar sete dos encontros dos oitavos-de-final. No entanto, esta ronda só fica completa a 7 de Fevereiro, dia para o qual foi adiado o jogo entre Passos Manuel e Académico FC.

Nesta etapa, já participam as equipas do Campeonato Multicare 1ª Divisão Seniores Femininos e o sorteio determinou cinco jogos entre equipas da primeira divisão, um entre equipas da segunda divisão e apenas o CS Juventude Mar e o Passos Manuel defrontam equipas da divisão inferior.

Assim, a ronda começa no Funchal, onde, logo a partir das 12h15, o CS Madeira recebe o Alavarium Love Tiles, num jogo em que a equipa de Aveiro assume o favoritismo, pese o factor casa para a equipa madeirense.

A outra equipa insular, Madeira Sad, viaja até Leiria, para jogar com a Juve Lis. Partida difícil para a equipa da casa, que terá de estar ao melhor nível para derrotar o Madeira Sad, que está, aqui, numa posição mais favorável.

No Municipal da Maia, é o Leça que joga em casa e recebe o Maiastars, num jogo que se espera muito disputado e de desfecho imprevisível.

No único jogo entre equipas da segunda divisão, o Santa Joana, que lidera isolada a Zona 1 tem uma longa deslocação a Lagoa. Jogo mais difícil, crê-se, para o Lagoa AC (4º da Zona 5), que tem a seu favor o factor casa.

Num dos jogos mais interessantes desta eliminatória, o Colégio Gaia / Toyota recebe o Colégio João de Barros, num jogo que se espera intenso e emocionante e com a certeza de que as duas equipas vão discutir o resultado até ao apito final.

O CS Juventude Mar recebe o ASS Assomada, num jogo onde se espera que a equipa da segunda divisão tenha maiores dificuldades, mas vai procurar surpreender o adversário.

Com transmissão em directo n´Andebol|TV, o Alpendorada recebe o Jac-Alcanena, num jogo que também será muito disputado, embora se possam antever maiores dificuldades para a equipa da casa.

Os vencedores dos 1/8 final vão conhecer os adversários dos 1/4 final no dia 13, pelas 17h00, dia em que se vai realizar o sorteio.

1/8 Final da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos – sábado, 10.01.15
– 12h15, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium Love Tiles
– 14h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve Lis : Madeira Sad
– 15h00, Mun. Maia – CA Leça : Maiastars
– 17h00, Mun. Jacinto Correia – Lagoa AC : ND Stª Joana
– 18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia / Toyota : ADA Colégio João de Barros
– 19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juventude Mar : ASS Assomada
– 21h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : JAC – Alcanena – Andebol|TV

– NAAL Passos Manuel : Académico FC – jogo adiado para 07/02/15, 20h00

O calendário completo da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos , bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais