Campeonato Fidelidade Andebol 1: FC Porto recebe ABC e quer manter invencibilidade no Dragão Caixa

PUB

O F.C. Porto recebe esta quarta-feira o Livberty Segurs ABC/UMinho em jogo que marca o encerramento da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. A partida está agendada para as 18.30 horas no Dragão Caixa, vai ser dirigida pela dupla internacional Eurico Nicolau e Ivan Caçador, de Leiria, e tem transmissão em direto pelo Porto Canal.

Frente a frente duas equipas separadas por cinco pontos, com superioridade para a formação do Porto que não tem a liderança em jogo nesta partida já que, para além dos cinco pontos de avanço sobre os bracarenses, tem três pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Sporting, que já realizou o jogo desta ronda.

Espera-seum jogo interessante, entre duas formações que dis’põem de dois bons planteis, com alguma superioridade para o F.C. Porto. Acresce a tudo isto o fator casa, já que os portistas vão jogar no Dragão Caixa onde neste campeonato ainda não conheceram outro resultado que não fosse a vitória. Daí que seja muito difícil a tarefa dos bracarenses pese o reconhecido bom momento que atravessam. Uma coisa é certa – no Dragão Caixa ou através datelevisão, quem assistir ao jogo desta quarta-feira não vai dar o seu tempo por mal empregue já que, em campo, vão estar três boas equipas.

PASSOS MANUEL RECEBE SP. HORTA

Entretanto, já na noite desta terça-feira, dia 20, o Passos Manuel recebe o Sporting da Horta, em jogo antecipado da 18.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Um jogo interessante, entre duas equipas que se encontram empatadas na classificação e que lutam por um lugar no grupo A da fase final. A partida te início às 21 horas e vai ser dirigida pela dupla de Lisboa, António Trinca e Tiago Monteiro.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais