Campeonato Fidelidade Andebol 1: S.L. Benfica recebe Delta Belenenses

PUB

O S.L. Benfica recebe esta quarta-feira o Delta Belenenses em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. O encontro entre os dois históricos da modalidade concentra as atenções no que respeita às quatro partidas da ronda 16 que vão disputar-se, já que o FC Porto – ABC/UMinho foi adiado para o dia 21 de Janeiro e já se disputou o Ginásio Santo Tirso – Passos Manuel (28-35).

A jogar em casa, os benfiquistas apresentam-se como favoritos e não vão querer perder mais pontos na luta pela conquista de um dos lugares cimeiros da classificação que lhes permita encarar a segunda fase com alguma tranquilidade.

Mais a sul, o Sporting Clube de Portugal recebe o Sporting da Horta numa partida onde também se apresenta como claro favorito. Estatuto semelhante ostenta o Madeira SAD na receção ao Maia ISMAI.

O único jogo onde os visitantes entram como mais sérios candidatos à conquista dos três pontos decorre em Guimarães, onde o Xico Andebol recebe o Águas Santas Milaneza. Os vimaranenses precisam de pontuar, mas a equipa de Paulo Faria tem outros argumentos. Falta ver o peso que o fator casa e a necessidade de pontos pode ajudar a formação de Guimarães.

– Jogos da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar esta quarta-feira:

19h30 – Pav. Luz – SL Benfica-Delta Belenenses – Nuno Santos/Nuno Gonçalo (Lisboa) – A Bola Tv e ANDEBOL|tv
19 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-Maia ISMAI – Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (Madeira)
19 h. – Pav. Ginásio Sul – Sporting CP-Sp. Horta – Tiago Monteiro/António Trinca (Lisboa)
21 h. – Pav. Franc. Holanda – Xico Andebol-Águas Santas Milaneza – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)

NOTA – Já se realizou o jogo Ginásio Santo Tirso-Passos Manuel (28-35) e o jogo FC Porto-Liberty Seguros ABC/UMinho foi adiado para o dia 21 de Janeiro (18.30 h.).

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais