Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina: jornada pouco pródiga em surpresas

PUB

Não se registaram resultados supresa na 15.ª jornada do Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina, interalmente disputada esta tarde/noite.

A jornada arrancou em Leiria, com a Juve Lis a receber a e vencer a CS Juv. Mar.

A joronda prosseguiu no Funchal, com o jogo entre CS Madeira e Passos Manuel e o triunfo esperado dos insulares que, ao intervalo, já ganhavam por 17-8.

Em Aveiro, o Alavarium Love Tiles sentiu algmas dificuldades na receção ao Maiastars num jogo em que as duas equipas foram para o intervalo empatadas a 12. A melhor eficiencia das aveirenses no segundo tempo ditou a vitória e os consequentes três pontos.

Ainda no Funchal, num dos jogos de destaque da jornada, o Madeira Sad recebeu o Jac-Alcanena e depois de uma primeira parte menos conseguida, ultrapassou as dificuldades e impôs-se com clguma clareza.

O CA Leça tinha uma deslocação difícil a Gaia, e pese ter equilibrado durante toda a primeira parte, não conseguiu impôr-se e contrariar o favoritismo das escolares. Vitória do Colégio de Gaia/Toyota por 27-23.

No último jogo da ronda, o Colégio João de Barros foi a Alpendorada impôr-se por 21-29, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 12-14.

Jogos antecipados da 16ª jornada no Funchal este domingo

Face à deslocação de Jac-Alcanena e Passos Manuel à ilha da Madeira, as duas equipas do continente têm jornada dupla no Funchal, a par de Madeira Sad e CS Madeira.

Assim, no domingo, ao meio-dia, o Madeira Sad recebe o Passos Manuel, num jogo em que a equipa da casa deverá confirmar o favoritismo que lhe é atribuído.

Mais tarde, pelas 17h00, no mesmo local, o CS Madeira recebe o Jac-Alcanena, num jogo que pode ser bastante equilibrado, tendo em conta que nenhuma das equipas quer perder pontos nesta fase do campeonato. Apesar do Jac-Alcanena ser favorito, o CS Madeira não é um adversário fácil, sobretudo nos jogos em casa.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 15ª jornada – sábado, 31.01.15

Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : CS Juventude Mar, 28-20 (12-7)
CS Madeira : NAAL Passos Manuel, 32-21 (17-8)
Alavarium Love Tiles : Maiastars, 23-22 (12-12)
Madeira Sad : JAC – Alcanena, 26-18 (10-13)
Colégio Gaia/Toyota : CA Leça, 27-23 (13-11)
ARC Alpendorada : ADA Col. João Barros, 21-29 (12-14)

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 16ª jornada – domingo, 01.02.15

12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : NAAL Passos Manuel
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : JAC-Alcanena

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais