Derbi madeirense encerra 12ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina na noite de terça

PUB

O CS Madeira, que joga “em casa” na terça-feira, recebe o Madeira Sad, no jogo que fecha a 12ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Neste derbi madeirense, o Madeira Sad assume algum favoritismo no jogo já que está no terceiro lugar, com mais sete pontos (29) que o adversário, CS Madeira, no sétimo posto. Os três pontos da vitória para o Madeira Sad valem a subida ao segundo lugar da classificação geral, enquanto que a vitória para o CS Madeira equivale, também, à subida de um lugar na tabela. Assim, espera-se um jogo intenso no Pavilhão do Funchal, entre duas equipas que vão procurar a todo o custo a vitória e que, para tal, vão ter de jogar ao melhor nível. Na primeira volta, recorde-se, o Madeira Sad venceu o CS Madeira por 26-20.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 12ª jornada – jogo em atraso – 06.01.15

20h30, Pav. Funchal – CS Madeira : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais