1º Congresso Científico de Gestão de Desporto da Lusofonia a 28 de Fevereiro no Comité Olímpico

PUB

O 1º Congresso Científico de Gestão do Desporto da Lusofonia privilegiará uma abordagem multifacetada fomentando a discussão e o debate dos pertinentes temas que a investigação neste domínio desenvolve. Pretende ainda deixar contributos relevantes que visem melhorar a gestão da “coisa” desportiva.

O tema do 1º Congresso Científico de Gestão do Desporto da Lusofonia aborda os “Contributos para o Alto Desempenho Organizacional na Gestão do Desporto”.

Eficácia, eficiência, vantagem competitiva, mudança organizada e muitos outros temas diretamente associados à prosperidade das organizações são cada vez mais cruciais no planeamento, organização, execução e avaliação das organizações desportivas.

De modo mais geral este tema convida os participantes a pensarem como a organização desportiva poderá gerir os seus recursos, controlando os impactos sociais e comerciais do desporto, e acima de tudo enfrentar os desafios da globalidade que os clubes desportivos amadores ou profissionais enfrentam na atualidade. Com uma simbiose de contribuições científicas e profissionais, o 1º Congresso Científico de Gestão do Desporto da Lusofonia será o lugar ideal para os académicos da gestão do desporto, os profissionais e os benévolos trocarem ideias e agirem em rede.

Para mais informações, como o programa e oradores, aceda a: http://congesdesp.uab.pt/apresentacao/.

Patrocinadores Institucionais