Campeonato Multicare 1ª Div. Feminina: Alavarium Love Tiles com deslocação difícil ao Colégio Gaia

PUB

Este sábado, todas as atenções estão viradas para o jogo entre Colégio de Gaia-Toyota e Alavarium Love Tiles, encontro que encerra a 16ª jornada. Apesar da equipa aveirense ser, teoricamente, favorita, o Colégio de Gaia-Toyota é sempre uma equipa muito forte a jogar em casa e vem de uma excelente campanha na Challenge Cup. Espera-se, assim, um jogo muito interessante e muito disputado no Pavilhão do Colégio de Gaia 2, onde as duas equipas já apuradas para o play-off vão lutar pela vitória até ao final, numa altura em que todos os pontos contam, para a melhor classificação possível.

Em jogos a contar para a 17ª jornada, o Alpendorada tem uma deslocação difícil à Maia, onde vai procurar a todo o custo a vitória, que poderá manter acesa a esperança de um lugar no play-off. No entanto, o Maiastars não quer perder pontos em casa e, por esse motivo, não vai facilitar.

O Jac-Alcanena assume claro favoritismo no jogo em casa, com o CS Juventude Mar, tal como o Colégio João de Barros, na viagem até Lisboa, para jogar com o Passos Manuel.

Nos quatro jogos do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina deste sábado, os atletas e árbitros, no decorrer do protocolo oficial do jogo irão envergar uma t-shirt alusiva à campanha “Namorar com Fair-Play”, uma campanha de sensibilização contra a violência no namoro que se realiza no âmbito do Dia dos Namorados, que se celebra este sábado.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

15h00, Mun. Maia – Maiastars : ARC Alpendorada
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia-Toyota : Alavarium Love Tiles (jogo em atraso da 16ª jornada)
18h00, Esc. Sec. Alcanena – Jac-Alcanena : CS Juventude Mar
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ADA Colégio João de Barros

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais