Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: três jogos da 16ª jornada marcados para este sábado

PUB

Numa altura em que já começam a ficar definidas as equipas que vão disputar o play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, este sábado realizam-se mais três encontros da 16ª jornada – que só ficará completa no dia 14 de Fevereiro, com o encontro entre Colégio de Gaia-Toyota e Alavarium Love Tiles, adiado devido à presença da equipa de Gaia nas competições europeias, este fim-de-semana.

Assim, este sábado, o Colégio João de Barros recebe a Juve Lis. A equipa da casa assume claramente o favoritismo do jogo, mas a Juve Lis – actualmente no 8º lugar, com mais cinco pontos que o 9º classificado – quer garantir a presença no play-off e, por isso, vai procurar a vitória a todo o custo, pelo que não vai facilitar a tarefa à equipa da casa.

O ARC Alpendorada no 10º lugar, também a cinco pontos do 8º lugar, recebe o último classificado, CS Juventude Mar. Espera-se um jogo equilibrado, com algum favoritismo para a equipa da casa – não só devido ao factor casa, como pela tentativa de ainda conseguir chegar ao play-off.

No Municipal de Leça da Palmeira, deixa-se antever um jogo interessante e muito disputado, entre o CA Leça e o Maiastars. Nenhuma das equipas quer perder pontos, que são muito importantes para ambas as formações – o Maiastars quer garantir o play-off, enquanto o CA Leça ainda tem alguma esperança de conseguir lá chegar.

Recorde-se que, em jogos antecipados da 16ª jornada, o Madeira Sad venceu o Passos Manuel (33-20) e o CS Madeira perdeu, em casa, com o Jac-Alcanena (24-25).

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 16ª jornada – sábado, 07.02.15

– 17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Juve Lis
– 19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CS Juventude Mar
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais