Juniores B Femininas em Sangalhos com pensamento na qualificação para o Europeu de Sub17

PUB

As Juniores B femininas de Portugal, orientadas por Ana Seabra, vão estar concentradas em Sangalhos de 2 a 5 de Março, com o objectivo de preparar a qualificação para o Campeonato da Europa de Sub17 Femininos Macedónia 2015. Recorde-se que Portugal vai disputar este apuramento com a Itália e a Polónia, de 20 a 22 de Março e os jogos serão em Chorzow, na Polónia.

Este estágio em Sangalhos começa no dia 2, pelas 10h00, hora marcada para a concentração de atletas e equipa técnica, em Aveiro. A lista das dezasseis convocadas para este estágio pode ser consultada aqui, em anexo e contempla atletas do Alavarium Love Tiles (3), SIR 1º Maio (1), Jac-Alcanena (2), Maiastars (2), Porto Salvo (2), Bartolomeu Perestrelo (1), Colégio de Gaia (2), Valongo do Vouga (1), CALE (1) e Assomada (1).

A equipa técnica é composta pela seleccionadora Ana Seabra, o treinador adjunto Pedro Vieira, o fisioterapeuta Sérgio Frade, a médica Rita Chaves e a secretária técnica Sheila Santos.

Para os quatro dias de estágio, estão previstas sete sessões de treino, duas das quais serão jogos treino com as equipas do Porriño e com as seniores femininas do Alavarium/Love Tiles. O estágio termina após o almoço de dia 5, quinta-feira.

Calendário de jogos – treino:

03.03.15, 20h30 locais, Pav. Porriño – Porriño : Sel. Juniores B Femininas
04.03.15, 20h30, Pav. Municipal Branca – Alavarium/Love Tiles : Sel. Juniores B Femininas

Patrocinadores Institucionais