Olisipíadas – ainda vais a tempo de inscrever a tua equipa!

PUB

O período das inscrições nas Olisipíadas, que já começou, em Outubro, estás prestes a terminar.

A Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Lisboa serão as entidades que, em conjunto com a CM Lisboa e as suas juntas de freguesia serão responsáveis pela competição de Andebol.

A CM Lisboa proporciona o Exame Médico-Desportivo e o Seguro Desportivo para todas as Atividades.

As Olisipíadas acontecem em dois momentos, designados por:

Fase Local (Fevereiro a Abril 2015): organizada por cada Freguesia, em parceria com a CML e as Federações/Associações Desportivas, segundo os critérios a definir pela Freguesia em consonância com a Comissão Organizadora do evento, com vista a apurar os representantes da Freguesia por modalidade, escalão/género, na Fase Final;

Fase Final (Maio/ Junho 2015): organizada pela CML, em parceria com as Juntas de Freguesia e as Federações/Associações Desportivas para apuramento da classificação por Freguesia, em cada modalidade, escalão/ género.

Representação na Fase Local

Aberta a todos os participantes que “vivam” na freguesia, seja por residência, frequência da escola, prática desportiva num clube local ou ainda outro motivo, desde que justificado.

Representação na Fase Final

No mínimo um representante/ equipa de cada freguesia por modalidade, escalão e género, de acordo com o regulamento específico de cada modalidade.

Escalões Etários / Género – Andebol

– Sub10 – nascidos em 2005 / 2006 (masculinos, femininos e mistos) – Andebol de 5
– Sub12 – nascidos em 2003 / 2004 (masculinos, femininos e mistos) – Andebol de 5
– Sub14 – nascidos em 2001 / 2002 (masculinos, femininos) – Andebol de 7

Todas as informações sobre as Olisipíadas podem ser encontradas em www.cm-lisboa.pt/olisipiadas e em facebook.com/olisipiadas

Patrocinadores Institucionais