Projeto Renascer acrescenta Progresso ao andebol

PUB

Decorreu ontem, domingo, na Escola Quinta de Marrocos, em Lisboa, a assinatura de um protocolo de cooperação, que envolveu o Andebol Progresso, através do seu Presidente André Rosado, a FAP, através do Vice-Presidente Ricardo Andorinho e a AAL, através da sua Presidente Ana Maria Cabral. Este protocolo tem como objetivo imediato a prática federada da nossa modalidade através do Progresso Clube.

Este novo pólo de fomento, que terá o apoio das entidades signatárias, tem como grande mentor o Professor Carlos Garcia e contará com a cooperação do Agrupamento de escolas Mestre Domingos Saraiva.

No contexto da assinatura deste protocolo de cooperação, realizou-se no mesmo local o I Encontro de Minis do Progresso Clube / MDS, com a participação das equipas do Passos Manuel A e B, Odivelas, Progresso Clube e SL Benfica.

Recordamos que este é “apenas” mais um projeto com a assinatura do Professor Carlos Garcia, que possui já um vasto currículo ativo na nossa modalidade, onde se destaca a cooperação com a EHF e a FAP enquanto preletor, Treinador do CF Sassoeiros, bem como o de comentador residente nas transmissões da BOLATV e ANDEBOLTV. Para além destas atividades, o Professor Carlos Garcia integra o grupo que idealizou e promove o projeto Andebol 4 Kids.

Patrocinadores Institucionais