Resultados dos sorteios da 2ª Fase do Nacional de Juniores 2ª Divisão e Iniciados Masculinos

PUB

Na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação, realizaram-se mais dois sorteios de provas nacionais, cujo resultado e respectivos calendários provisórios já podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

2ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão

Os clubes apurados da 1ª Fase foram agrupados, na 2ª Fase, em duas zonas
geográficas e vão disputar a prova no sistema TxT a 2 voltas. Os dois primeiros classificados de cada zona disputam a PO04 na época seguinte.

O 1º classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final, que também se jogará TxT a 2 voltas (desempate de acordo com o Regulamento Geral) onde se
apura o Campeão Nacional.

2ª Fase do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos

Os clubes apurados da 1ª Fase constituíram, na 2ª Fase, 4 zonas geográficas. A prova disputa-se no sistema TxT a 2 voltas e o 1º classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final. O 2º classificado de cada zona disputa, com o representante dos Açores e Madeira, uma fase de apuramento para a Fase Final (2 grupos – 3 clubes cada- TXT a 1 volta em regime concentração) apurando-se o 1º classificado de cada grupo.

A Fase Final será disputada por 6 clubes (1ª Fase 2 grupos – 3 clubes cada- TXT a 1 volta; 2ª Fase – Meias Finais e Jogos de classificação final) em regime de concentração.

Os clubes devem proceder às marcações de campos e horas no Portal, até à próxima segunda-feira, dia 23 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais