Resultados dos sorteios da 2ª Fase dos Nacionais de Seniores Masc. 3ª Divisão e Juvenis Masc. 2ª Div

PUB

Na tarde desta segunda-feira, realizaram-se na sede da Federação dois sorteios de provas nacionais.

2ª Fase do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão

Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados, na 2ª Fase, em duas zonas geográficas e disputam a prova TxT a 2 voltas. Os dois primeiros classificados de cada zona disputam o Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 2ª Divisão na época seguinte.

2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão

Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados em 3 zonas, que vão jogar no sistema TxT a 2 voltas. O 1º classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final e disputarão o Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época seguinte, participando igualmente o representante da Região Autónoma dos Açores (Total 4 Clubes).

A Fase Final será disputada no sistema TxT a 1 volta, em regime de concentração. O 2º classificado de cada zona da 1ª Fase disputará a Fase de Apuramento ao Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão, no sistema TxT a 1 volta, em regime de concentração. O 1º classificado disputará o Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época seguinte. A Fase Final e Fase de Apuramento disputam-se na mesma data, já calendarizada, em locais a indicar posteriormente.

A marcação de campos e horas deve ser feita no Portal, até à próxima quinta-feira, 19 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais