Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos: atenções voltadas para Braga

PUB

A Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos caminha rapidamente para a sua reta final com a realização, este sábado, de três dos quatro jogos dos quartos-de-final da competição.

Recorde-se que, devido aos compromissos europeus do FC Porto, a partida que devia opôr os dragões ao Maia ISMAI, foi adiada para o próximo dia 4 de Março, véspera da realização do sorteio, pelo que na tarde de sábado apenas se realizam três jogos.

De todos, o mais interessante promete ser aquele que coloca frente a frente o ABC/UMinho e o Águas Santas Milaneza (17 h. – ANDEBOL|tv). Duas equipas – e dois treinadores – que se conhecem muito bem, um duelo onde qualquer resultado pode acontecer, independentemente dos momentos de forma de cada equipa e de sabar quem é o teórico favorito. Se assim não fosse, os bracarenses poderiam entrar em campo com esse estatuto, o de favoritos. Na fase regular do campeonato, o ABC empatou na Maia e venceu em Brgaa, na segunda volta. Mas, repete-se, em jogos entre estas duas formações nnca se pode adiantar um favorito e, tratando-se de um jogo para a Taça de Portugal, muito maior seria o risco. O jogo vai ser dirigido pela dupla de Aveiro, Mário Coutinho/Ramiro Silva.

Nos outros dois jogos agendados para este sábado o risco de avançar com prognóstico, mpese o facto de se tratar de Taça de Portugal, é muito menor.

Em Santo Tirso, a partir das 16.30 horas e sob direção da dupla de Aveiro, Ruben Maia/André Nunes, o Ginásio do Sul defronta o SL Benfica, partida onde os benfiquistas são claramente favoritos.

Pelas 17 horas, no Pavilhão do Ginásio do Sul, o Sporting CP recebe a Académica de São mamede. O grande prémio dos nortenhos foi terem chegado tão longe nesta competição mas, este sábado, a missão parace demasiado pesada para o sonho prosseguir. Dirigo o jogo a dupla do Algarve, Gonçalo Santos/Luís Cardoso.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais