Campeonato Fidelidade Andebol 1: grupo B arranca este sábado

PUB

O Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Sporting da Horta no segundo jogo dos quartos-de-final do ‘play-off’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1. A partida vai ser transmitida pela Sporting Tv. Recorde-se que os leões venceram a primeira partida, disputada nos Açores, por claro 23-31, pelo que se assumem agora como favoritos diante do mesmo adversário.

A acontecer a vitória, o Sporting CP garante a passagem às meias-finais do play-off, para a qual já se encontra apurado o S.L. Benfica que venceu os dois primeiros encontros dos oitavos-de-final frente ao Águas Santas Milaneza.

GRUPO B ARRANCA ESTE SÁBADO

Entretanto, este sábado arranca também o grupo B, com a presença de quatro equipas que entram nesta segunda fase com metade dos pontos conquistados na fase regular.

O Delta Belenenses, que arranca com 20 pontos, recebe este sábado (20.15 h.) o Ginásio de Santo Tirso, formação que amealhou 13 pontos na fase regular. Favoritismo da equipa de Belém que, num campeonato a quatro e partindo já com sete pontos de vantagem sobre o seu adversário de sábado, vai querer ganhar para aumentar ainda mais o fosso entre as duas equipas.

Jogos do Campeonato Fidelidade Andebol 1 agendados para este sábado:

– GRUPO A:

17.00 h.- Multiusos Odivelas – Sporting CP-Sp. Horta – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira) – Sporting Tv

– GRUPO B:

20.15 h.. – Pav.Acácio Rosa – Delta Belenenses-Ginásio St. Tirso – Rui Almeida/António Oliveira (Aveiro).

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais