Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina em dose dupla este fim-de-semana

PUB

Depois na pausa no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina devido aos compromissos da Selecção Nacional A feminina, a competição regressa já este fim-de-semana a todo o gás, para depois conhecer nova pausa – para novas actividades das selecções nacionais femininas e para a Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos.

Com esta jornada dupla, ficam apenas duas jornadas por disputar na fase regular e podem ficar já fechados, este fim-de-semana, os Grupos A e B para a Fase Final da prova.

Assim, no sábado, jogam-se os seis jogos da ronda 19, a começar na Maia, onde o Colégio João de Barros se assume como favorito no jogo, fora de portas, com o Maiastars. No entanto, a equipa do Pombal não vai à espera de um jogo fácil, no qual o Maiastars vai querer aproveitar o factor casa para conseguir os três pontos da jornada.

O Pavilhão do Funchal vai receber dois jogos no sábado, começando pelo CS Madeira – ARC Alpendorada. Espera-se um jogo muito disputado, entre duas equipas que vão procurar, a todo o custo, a vitória – sobretudo o Alpendorada, cujas hipóteses de garantir o Grupo A começam a escassear.

Mais tarde, o Madeira Sad recebe a Juve Lis. A equipa da casa assume o favoritismo no jogo, mas à Juve Lis só interessa a vitória, pelo que a equipa de Leiria não vai facilitar a tarefa às madeirenses.

O Colégio Gaia-Toyota recebe a CS Juventude Mar, num jogo que será muito complicado para a equipa visitante e no qual a equipa da casa é clara favorita à vitória; também o Jac-Alcanena assume o favoritismo na recepção ao CA Leça, tal como o Alavarium Love Tiles, líder do campeonato, na viagem até Lisboa, para defrontar o Passos Manuel.

Domingo promete jogos equilibrados

A 20ª jornada disputa-se integralmente este domingo e começa no Funchal, com o Madeira Sad a receber o Alpendorada, num jogo em que as madeirenses vão, certamente, confirmar o estatuto de favoritas. Logo em seguida, terá lugar um jogo que se deixa antever muito equilibrado – o CS Madeira (7º com mais um jogo) recebe a Juve Lis, num jogo em que as duas equipas vão, garantidamente, disputar o resultado até ao apito final.

Com transmissão online em directo n´Andebol|TV, o Colégio João Barros recebe o Colégio Gaia-Toyota, num dos jogos que merece nota de destaque na jornada. A equipa da casa é, em teoria, a favorita, mas o Colégio Gaia-Toyota nunca é um adversário fácil e vai, garantidamente, dar luta até ao fim, motivos que aumentam o interesse em seguir de perto este encontro.

O Leça recebe o Passos Manuel, num jogo que também pode ser bastante disputado, pese o factor casa para o Leça.

A Andebol|TV transmite, ainda, outro dos jogos de maior interesse da jornada: o Alavarium Love Tiles recebe o JAC-Alcanena e as duas equipas vão ter de estar ao seu melhor nível para chegar à vitória. O Alavarium Love Tiles – caso vença sábado – entra em campo para segurar a liderança do campeonato, mas o Jac-Alcanena é uma equipa muito motivada, que vai a Aveiro à procura da vitória. Mais um jogo para seguir atentamente, este domingo.

A encerrar a jornada, a Juventude Mar tem um jogo difícil em casa, frente ao Maiastars, que não vai facilitar neste jogo fora de portas e quer somar os três pontos da jornada.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 07.03.15

15h00, Mun. Maia – Maiastars : ADA Colégio João de Barros
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ARC Alpendorada
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia-Toyota : CS Juventude Mar
18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : CA Leça
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Alavarium Love Tiles
19h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Juve Lis

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 08.03.15

12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : ARC Alpendorada
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Juve Lis
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Colégio Gaia-Toyota – Andebol|TV
17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NAAL Passos Manuel
18h30. Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : JAC-Alcanena – Andebol|TV
19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais