Final Four da Taça de Portugal: JAC-Alcanena, Maiastars e St. Joana vão tentar destronar Madeira Sad

PUB

No próximo sábado e domingo, o Pavilhão Municipal de Loulé recebe a Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos. O Madeira Sad chega a Loulé com o estatuto de vencedor da Taça, há 16 épocas consecutivas e vai procurar manter a invencibilidade na competição, aumentando ainda mais o já longo palmarés, enquanto as restantes três procuram conquistar o seu primeiro troféu.

Quis o sorteio que o Maiastars, a primeira equipa a apurar-se para a Final Four, dispute a primeira meia-final frente ao Madeira Sad, marcada para as 12h00 de sábado e com transmissão n´Andebol|TV. No único jogo disputado esta época a contar para o campeonato, entre as duas equipas, o Maiastars foi ao Funchal, em Dezembro, vencer pela diferença mínima. Agora em terreno neutro e a contar para a Taça, o Maiastars vai procurar repetir a vitória, para seguir em frente para a Final; o Madeira Sad, por sua vez, vai apresentar todos os trunfos, para manter a Taça na Madeira e não vai ser um adversário fácil de surpreender. Razões mais que suficientes para seguir com muita atenção esta meia-final, que promete ser muito disputada.

Pelas 14h30, entram em campo Jac-Alcanena e Santa Joana. O Jac-Alcanena repete a presença na Final Four e, desta vez, vai jogar ao melhor nível para, desta vez, não deixar a final escapar. O Santa Joana chega à Final Four como “outsider”, uma vez que é a única equipa que não disputa o principal campeonato feminino. O Jac-Alcanena assume, por essa razão, o favoritismo no jogo, mas o Santa Joana quer continuar a surpreender e seguir em frente até à final, pelo que o Jac-Alcanena não pode esperar facilidades do adversário. Este jogo também é transmitido em directo pel´Andebol|TV.

Os vencedores das meias-finais vão disputar a Final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos no domingo, pelas 14h30, com transmissão em directo n´A Bola TV e n´Andebol|TV.

Em anexo pode ser consultado um completo dossier sobre as Taças de Portugal, masculina e feminina.

Calendário de jogos – Taça de Portugal Loulé 2015

Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – Meias-finais – sábado, 28.03.15

12h00 – Madeira Sad : Maiastars – Andebol|TV
14h30 – Jac-Alcanena : Santa Joana – Andebol|TV

Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos – Meias-finais – sábado, 28.03.15

17h00 – Liberty Seguros-ABC/UMInho : Sporting CP – A Bola TV/ Andebol|TV
19h15 – SL Benfica : FC Porto – A Bola TV/ Andebol|TV

Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – Final – domingo, 29.03.15

14h30 – Vencedores das meias-finais – A Bola TV/ Andebol|TV

Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos – Final – domingo, 29.03.15

17h00 – Vencedores das meias-finais – A Bola TV/ Andebol|TV

Patrocinadores Institucionais