Maiastars é o primeiro apurado para a «final-four» da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos

PUB

O Maiastars venceu esta tarde a Juventude Mar por 18-28, em jogo dos quartos de final da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos, confirmando assim o favoritismo que lhe era atribuído. Ao intervalo, a formação maiata vencia já por expressivo 9-14. Diana Oliveira, com oito golos, foi a melhor marcadora de um jogo que a sua equipa dominou por inteiro.

O Maiastars foi assim a primeira equipa a apurar-se para a Final Four da Taça de Portugal Seniores Femininos, que se realizará em Loulé, a 28 e 29 de Março.

Apesar do sorteio das 1/2 finais ter lugar já no próximo dia 5 de Março, pelas 12h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé, na ocasião só será conhecido o vencedor deste jogo.

Os jogos Colégio João de Barros-Madeira SAD e JAC – Alcanena-Alavarium realizam-se no dia 14 de Março, enquanto a partida Passos Manuel- Santa Joana está agendada para o dia seguinte, 15 de Março.

Assim, na altura em que se disputarem os três jogos que completam os 1/4 final da Taça de Portugal Seniores Femininos, a 14 e 15 de Março, os vencedores já saberão com quem vão cruzar-se nas meias-finais.

Patrocinadores Institucionais